Mauro Costa Mendes Cateb Pode ser divertido para qualquer um

Você possui razão quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...não sabia que era do seu bolo, contudo sabia qual nãeste era do bolo apresentado pela pessoa!

Mauro este nosso bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da MANEIRA posso usar? Redonda similarmente identicamente conjuntamente dá certo? Abraços e parabéns pelo seu trabalho!!!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos de arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa de Churr...

Gostaria do saber se tal receita de brigadeiro eu posso realizar um POR DIA previamente do festa e tais como guardar?

Lis, se bobear é a mesma receita qual temos. A única diferença é de que mexi 1 pouco nas quantidades. Contudo esta receita é DE antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Gummy, pode ser muita cenoura. Tenta diminuir a quantidade por cenouras na receita e depois me conte.

Quantos litros tem qual deter a panela por pressãeste pra tal quantidade?Alguém já fez ele integral na pressão?

Presunto San Danielle recheado usando figos e queijo de cabra frescos Derivado do folhas ao molho do vinagrete por balsâmico e saba ( xarope de mosto do uva)

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade mé especialmentePOR DIA ou até de que a massa esteja elástica (esse processo faz utilizando de que a massa esteja elástica evitando sovar).

Dois grandes ravióles recheados com ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada utilizando pasta do trufas, servidos ao molho de manteiga trufada.

Fiz tal delícia na minha casa ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Amplamente obrigada.

maurofiz esse pão e realmente Vive uma delicia, gostaria de saber se dá certo fazer só usando este fermento em pó, nãeste tenho no momento o fermento biologico. Parabfoins pelo blog muuuuuuuito Porreiro precisamente

Mauro, sigo vc no blog e pelo facebook.Adoro suas receitas.Fiz a cobertura por brigadeiro artigo de modo a cupcake e ficou otimo.Vc tem alguma dica por como criar utilizando chocolate branco ou outra massa qual nãeste mesmo que glace ?Tb tenho um blog.Qdo tiver 1 tempo passe por lá.

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado na sua casa. Fica tão molhadinho, hummmmm e é difícil comer um pedaço só, rrssrsr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *